A cada ano o Clube de Engenharia exerce sua democracia interna elegendo um terço de seu Conselho Diretor. Agora, após três anos, elegerá também os e as personagens que comandarão seu destino.
Portanto, é um momento do exercício de grande responsabilidade para sustentação da continuidade de quase 144 anos nas lutas em defesa de seus eixos basilares: Soberania, Desenvolvimento e Democracia.
Como entidade mais antiga da Engenharia Brasileira, o Clube tem assumido historicamente a responsabilidade no apoio ao protagonismo da Engenharia Nacional como força capital para o desenvolvimento da Nação.
Por isso, agora em que a sociedade brasileira reconhece a urgência da ampliação significativa do papel de seus engenheiros no desenvolvimento por meio das tecnologias, eleger uma Diretoria que possa aglutinar as competências que representem nacionalmente o Clube em seu papel nesse contexto, é fundamental.
Assim, conclamamos as associadas e associados ao Clube de Engenharia, no sentido amplo desta missão, a refletirem o seu voto para que os próximos três anos resultem, com seu apoio, em um Brasil mais justo, desenvolvido e feliz.
Abraços, Márcio Girão