http://portalclubedeengenharia.org.br/?p=105
Os associados do Clube de Engenharia são profissionais que detêm, além de conhecimentos técnicos, a clareza de seu papel social na construção de um país mais igualitário, sempre em defesa das riquezas nacionais como um bem de seus cidadãos, e se orgulham de fazer parte de uma entidade centenária que sempre fez História na construção de um Brasil para os brasileiros.
ASSOCIE-SE! 

Além de contribuir para o desenvolvimento nacional, conviver com a rica diversidade das engenharias, você terá acesso ao escritório compartilhado,  aos muitos descontos para associados, aos bolsões de conhecimento e atividades das divisões técnicas especializadas, além de poder alugar para eventos os espaços do Clube com um desconto especial e levar seus convidados à Unidade Zona Oeste com a garantia de um contato mais próximo com a natureza.

Quem pode ser sócio?
Todos podem. São três os tipos de associações, mudando apenas os direitos e deveres dos associados em cada categoria:
a) Efetivos: os engenheiros de quaisquer especialidades, arquitetos, geólogos e demais profissionais do sistema Confea/Crea, portadores de diploma registrado no Ministério da Educação, ou de carteira profissional de Diplomado, expedida pelos Conselhos Regionais Profissionais de suas respectivas especialidades. A primeira anuidade após a formatura é gratuita.
b) Contribuintes: pessoas que não são profissionais de engenharia, desde que apresentadas e endossadas por dois associados do Clube.
c) Aspirantes: os alunos de cursos oficialmente reconhecidos das áreas profissionais descritos no item (a) acima. Os estudantes não contribuem anualmente e a associação é totalmente gratuita.
Para se associar, preencha os dados abaixo e entraremos em contato.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Skip to content