Convocação para Assembleia Geral Ordinária (AGO) – 28/08/2025

Prezado(a) Associado(a),

O Clube de Engenharia do Brasil convoca seus(as) associados(as) para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), a realizar-se no dia 28 de agosto de 2025, com início às 11h30min em primeira convocação e às 12h em segunda convocação, estendendo-se até às 18h, destinada ao processo eleitoral para a renovação do terço do Conselho Diretor.

➡️ Quem pode votar: associados(as) remidos(as)efetivos(as) e seniores que tenham seus dados cadastrais atualizados (CPF e e-mail).

  • Para os(as) efetivos(as) e seniores, é necessário estar em dia com as obrigações financeiras até, pelo menos, o 1º semestre de 2025.
  • Associados(as) que não estiverem com o cadastro atualizado devem entrar em contato com o Atendimento do ClubeVictor Barra – (21) 99624-7169.
  • Os(as) associados(as) remidos(as) ou efetivos(as) e seniores adimplentes, somente poderão votar com CPF e e-mail cadastrados no Sistema de Votação  até às 18h do dia 27/08/2025.

Faça download do MANUAL DE VOTAÇÃO.

📧 O link de acesso à votação será enviado pela empresa Assembleias Virtuais, às 12h (verifique também a caixa de SPAM).
🔗 Link alternativo: GRTS Digital – Assembleia Virtual
📞 Suporte: Victor Barra – (21) 99624-7169

⚠️ Orientações importantes:

  • A votação pode ser realizada pelo computador ou celular.
  • Ao usar o celular, coloque-o na horizontal para visualizar corretamente as duas chapas.
  • A votação poderá ser acompanhada em sala virtual (Zoom):

👉 Join our Cloud HD Video Meeting

ID da reunião: 813 8208 9515
Senha: 416655

Atenciosamente,

Catarina Luiza de Araújo
Diretora de Atividades Institucionais

Recomendado

Próximo Eventos

Área do Associado

Faça seu login
Inscrição

Inscreva-se na nossa newsletter para receber atualizações exclusivas sobre o portal do Clube de Engenharia! Fique por dentro das últimas novidades, eventos e informações relevantes do setor.

Fale Conosco

Enviar Correspondência