Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Esquenta EFEEng #10: Engenharia e Saúde Pública

04/08/2021 às 19:00 - 20:00

A crise sanitária que estamos vivendo tem nos mostrado que a área da saúde é ampla e envolve uma multiplicidade de campos de conhecimento. Enfermagem, medicina, ciências biológicas, química e... Engenharia. Isso mesmo, nem todos sabem, mas a Engenharia tem papel fundamental na inovação em saúde, na indústria de insumos e em outros setores estratégicos.

Pensando nisso, o próximo Esquenta EFEEng vai conversar com Marco Aurélio de Carvalho Nascimento, que é mestrando em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento no Instituto de Economia da UFRJ, além de analista técnico de Políticas Sociais do Ministério da Saúde, Secretário Executivo do Centro de Estudos Estratégicos da Fundação Oswaldo Cruz e pesquisador do grupo de pesquisa sobre Desenvolvimento, Complexo Econômico Industrial e Inovação em Saúde (GIS/ENSP/Fiocruz).

O objetivo da Live é compreender melhor o papel da Engenharia na área da saúde pública, além de valorizar a atuação dos/as engenheiros/as neste setor. Vai ser no próximo dia 4, quarta-feira, às 19h17, no Instagram da SAE (@sae.clubedeengenharia). Lá, toda quarta e domingo, acontecem as Lives do Esquenta EFEEng.

O EFEEng já está chegando e as inscrições estão abertas. Para saber mais e fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI.

Detalhes

Data:
04/08/2021
Hora:
19:00 - 20:00
Categorias de Evento:
,

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo