
- Este evento já passou.
Impressões ao Calor da Hora
29/05/2017 às 20:00 - 22:00
No dia 29 de maio, segunda-feira, o presidente do Clube de Engenharia, Pedro Celestino, vai abrir o ciclo de debates Impressões ao Calor da Hora, no Teatro Casa Grande, às 20h.
O objetivo é que a cada mês uma personalidade, de uma das diversas áreas da sociedade civil, exponha seus pontos de vista sobre a conjuntura do país.
Compõem o restante da programação os seguintes convidados:
- 26/6, segunda-feira, Luiz Carlos Bresser-Pereira, economista, articulador do Projeto Brasil Nação;
-11/7, terça-feira, Wanderley Guilherme dos Santos, cientista político, membro da Academia Brasileira de Ciências;
- 31/7, segunda-feira, Marcio Pochmann, economista, presidente da Fundação Perseu Abramo;
- 21/8, segunda-feira, Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto-MTST;
- 18/9, segunda-feira, João Pedro Stédile, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra-MST;
- 30/10, segunda-feira, Tatiana Roque, presidente da Associação de Docentes da UFRJ-AdUFRJ;
A apresentação será feira pelo conselheiro do Clube, ex-senador e ex-prefeito do Rio de Janeiro, Saturnino Braga, presidente do Instituto Casa Grande (ICG). A mediação ficará a cargo de Marcelo Barbosa, diretor-executivo do ICG.
Saiba mais no evento no Facebook.
Promoção:
Instituto Casa Grande
Serviço:
Dia 29/05 às 20h
Teatro Casa Grande
Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 - Shopping Leblon
Entrada franca