Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Mobilidade Urbana na Região Metropolitana do Rio de Janeir

09/02/2023 às 18:00 - 20:00

O Clube de Engenharia vai realizar nesta quinta-feira, 09/02, um evento para debater o resultado dos encaminhamentos ao Poder Legislativo das sugestões da Divisão de Transporte e Logística (DTRL) e do Fórum de Mobilidade Urbana. Foram propostas voltadas para uma mobilidade mais humana na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O evento será uma oportunidade para que a população e os especialistas tomem conhecimento das iniciativas do Legislativo para a melhoria da mobilidade humana. Haverá também a entrega de um relatório com as iniciativas em prol da melhoria do setor, que é vital para o pleno exercício do direito de ir e vir da população, com rapidez, conforto e segurança. O convidado para falar sobre o tema é o engenheiro civil e deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha.

Sobre o palestrante:

LUIZ PAULO CORRÊA DA ROCHA: é engenheiro civil formado pela UFRJ (1972), com mestrado em Transporte pelo COPPE (1982). No Departamento de Estradas e Rodagens, entre 1965 e 1986, exerceu a função de Técnico de Estradas, Engenheiro Operacional e Engenheiro Civil.  Em 1984 fez um curso de aperfeiçoamento em construção de estradas no Japão, patrocinado por aquele país. No Instituto Militar de Engenharia, fez o curso de projetos de estradas por computador. Luiz Paulo foi professor Titular de Topografia da Faculdade de Arquitetura Silva e Souza. Em 2010 concluiu o MBA em “Formação Política e Processo Legislativo”, ministrado pelo Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios – IBGEN e pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro – ELERJ. Luiz Paulo é deputado estadual e está em seu sexto mandato na Assembleia Legislativa. Iniciou sua vida pública há mais de 54 anos.

Este será um evento HÍBRIDO.
Clique AQUI, para acessar o evento na data e hora marcada.

 

 

Realização:

DTRL - Divisão de Transporte e Logística e FMU - Fórum de Mobilidade Urbana

Apoio:

Crea-RJ

Coordenação:

Itamar Marques da Silva Junior e Licinio M. Rogério

Detalhes

Data:
09/02/2023
Hora:
18:00 - 20:00
Categorias de Evento:
,
Website:
https://us02web.zoom.us/j/81787549616?pwd=elVjWFVUSGxJTjFSV2JoeTV5L1QzZz09

Organizador

Clube de Engenharia
Ver site do Organizador

Local

Clube de Engenharia
Avenida Rio Branco, 124
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 20040001 Brasil
+ Google Map
Telefone
2121789200

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo