Seminário Região Metropolitana em Debate – Estrutura Produtiva, Emprego e Renda
Nos meses de agosto e setembro, o Clube de Engenharia sedia o projeto Seminários Região Metropolitana em Debate, cujo objetivo é discutir e aprimorar uma agenda de propostas de políticas públicas para os municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os seminários acontecerão nos dias 23, 25 e 30 de agosto e 1º, 6, […]