Encontro do presidente do Clube com alunos do CEFET-Nova Friburgo
No dia 21 de setembro, o presidente do Clube de Engenharia, Pedro Celestino, se reunirá com estudantes de engenharia do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ) de Nova Friburgo. Ele apresentará a palestra "Situação da Engenharia Nacional Hoje", e o evento comemora o primeiro aniversário da criação do Diretório dos Estudantes […]