Informe 09/09 - Posse do terço do Conselho Diretor / Em debate a aviação nacional

 Posse do Terço do Conselho Diretor

A Assembleia Geral Solene para a posse do terço do Conselho Diretor, para o triênio 2016/2019, será realizada na próxima segunda-feira, 12 de setembro, às 18h, no 20º andar do Clube de Engenharia. Entre os 25 eleitos estão nomes que já compunham o Conselho Diretor do Clube e outros que passam a integrar o colegiado.

São eles:  Abilio Z. Tozini, Alexandre V. de Almeida, Clovis Augusto Nery, Edson Monteiro, Evaldo Valladão Pereira, Helena Schmukler, Ibá dos Santos Silva, Jorge Luiz Bitencourt da Rocha, José Eduardo P. de Andrade, Luiz Antônio Cosenza, Luiz Bevilacqua, Luiz Felipe Pupe Miranda, Marcio de Queiroz, Mariano de Oliveira, Marilene Ramos, Mathusalecio Padilha, Tadachi Takashina, Paulo Alcântara Gomes, Paulo Murat de Souza, Plínio de Aguiar Júnior, Regina C. C. S. Moniz Ribeiro, Ricardo Latgé M. de Azevedo, Ricardo Noronha Viegas, Rivamar da Costa Muniz e Saturnino Braga.

Clube e Infraero debatem a aviação nacional

Os problemas que atingem a aviação nacional estarão em pauta na palestra do assessor da diretoria de Engenharia e Meio Ambiente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Ricardo Alexandre Gois Ferreira. Entre outros temas estarão em debate a modernização dos aeroportos, os planos de investimento e a aviação regional.

Com entrada gratuita o encontro acontece na próxima quarta-feira, dia 14 de setembro, às 16 horas, no 22º andar do edifício sede Edison Passos. Além do Clube de Engenharia e da Infraero promovem o evento a Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) e a Divisão Técnica de Transporte e Logística (DTRL). 

 

Secretaria de Apoio ao Estudante
de Engenharia opera com força total

A privatização das universidades é o tema do debate que será realizado pelos alunos de engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com a participação da Secretaria de Apoio ao Estudante de Engenharia (SAE) no próximo dia 14 de setembro, quarta-feira. O conselheiro do Clube de Engenharia e coordenador da SAE, Stelberto Porto Soares, participará do debate.

Também nos dias 14 e 21 de setembro, o presidente Pedro Celestino apresentará o Clube aos novos alunos de engenharia da Universidade Estácio de Sá, unidade Norte Shopping e CEFET/Friburgo, respectivamente.
E na quinta-feira, 22 de setembro, o encontro do presidente com alunos da UFRJ abordará o panorama da engenharia nacional. A promoção é do Diretório de Estudantes de Engenharia da UFRJ.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo