Informe 16/03/16 Coppe homenageia os professores Jacques de Medina e Willy Lacerda

Nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de março, a Coppe/UFRJ promoverá o Simpósio Homenagem aos professores Jacques de Medina e Willy Lacerda, dois grandes nomes da área de Engenharia Geotécnica do Brasil. Além do presidente do Clube de Engenharia, Pedro Celestino, a mesa de abertura contará com o fundador da Coppe, professor Alberto Luiz Coimbra, do diretor da instituição, professor Edson Watanabe, entre outros. O seminário será realizado, das 9h às 17h30, no auditório da Coppe, no Centro de Tecnologia 2 (CT 2), na Cidade Universitária, e reunirá palestrantes convidados de várias instituições.

Docentes do Programa de Engenharia Civil da Coppe e professores eméritos da UFRJ, Medina e Lacerda foram responsáveis pelo desenvolvimento da área de Geotecnia na Coppe, iniciada na segunda metade dos anos 1960. Autores de trabalhos considerados referência na área, os professores ajudaram a formar várias gerações de engenheiros. 

As vagas para o evento são limitadas. As inscrições, no valor de R$ 100,00. Informações e inscrições podem ser feitas pelos telefones (21) 3938-7200 / 3938-7788 / 3938-7194 ou pelo e-mail: [email protected] . Clique aqui para ver a programação completa do simpósio


 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo