Clube sorteia bolsa para MBA em Engenharia de Planejamento na COPPE

Foram 30 inscritos para o sorteio de bolsa para o curso de Engenharia de Planejamento. A bolsa de estudos é resultado da nova parceria do Clube de Engenharia com o Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ. Os associados terão desconto de 20% na mensalidade e o Clube sorteou, no dia 11/03, às 15h, no 21º andar, uma bolsa integral. O contemplado foi Edson da Silva Amorim e mais 15 associados receberam uma bolsa parcial de 50%. Associados, representantes da COOPE e do Clube de Engenharia acompanharam o sorteio.

Sobre o curso

O engenheiro precisa responder aos desafios da globalização contemporânea de romper fronteiras do conhecimento e penetrar no mundo da invenção e criatividade. Coerentemente com essa premissa a COPPE e o Programa de Engenharia de Produção em particular vem desenvolvendo suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Nesse sentido, o PEP atendendo à necessidade de ampliar o campo de formação do engenheiro de produção no mundo contemporâneo oferece o novo curso de MBA em Engenharia de Planejamento com Ênfase em Elaboração e Análise de Projetos de Investimento e Gerência de Risco.

O público-alvo de seu corpo discente não se restringe apenas a graduação ou engenharia de produçãoEle é aberto a profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Mais informações:

Tel.: 21 2562-8286 / 2562-7049
[email protected] / [email protected]

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo