A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) empossou recentemente sua nova diretoria. A seção fluminense da ABES elegeu a gestão que ficará à frente da entidade até 2015. O cerimonial de posse aconteceu na sede da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do Rio de Janeiro (SEAERJ) e entre os membros empossados está o conselheiro do Clube de Engenharia e chefe da Divisão Técnica de Recursos Hídricos e Saneamento (DRHS), Jorge Rios.

O conselheiro da ABES, Sérgio Pinheiro de Almeida, substitui o engenheiro Ernani de Souza Costa na presidência da entidade. Durante a posse, Almeida afirmou que pretende ampliar os cursos de capacitação. “Vamos também abrir uma grande discussão sobre o marco regulatório do saneamento no estado do Rio de Janeiro”, acrescentou. Foram empossados, além do presidente, os diretores, secretários e tesoureiros da entidade.

A ABES é uma organização não governamental nacional, sem fins lucrativos. Seu principal objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros através do conhecimento técnico na área de Engenharia Sanitária e nas Ciências Ambientais.

Conheça a nova diretoria da ABES:

Presidente: Sérgio Pinheiro de Almeida

Vice-Presidente: Gandhi Giordano

1º Secretário: Miguel A.F.Y. Fernández

2º Secretária: Mayra de Castilho Bielschowsky

1º Tesoureiro Frederico Menezes Coelho

2º Tesoureiro Jorge Luiz Paes Rios

Diretora: Ana Paula de Carvalho

Diretor: Eduardo Pacheco Jordão

Diretor: Evandro Rodrigues Britto

Diretor: Lucio Henrique Bandeira

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo