Presidência formaliza resultados da eleição para representantes do Clube de Engenharia no Crea-RJ

Finalizamos com sucesso o processo eleitoral para a escolha dos representantes do Clube no Crea, por parte do Conselho Diretor (CD). Foram eleitos para cumprir o mandato no período de 2022 a 2024 os associados:
 
- Luiz Carneiro, Catarina Luiza e Guaraci Porto na modalidade Civil; 
- Ceres Santa Rosa e José Araújo para a modalidade Eletricista;
- José Brant e Jaques Sherique para a modalidade Mecânica/Metalúrgica;
- Paulo Murat para a modalidade Química; e 
- Nelson Meirim para a modalidade Geologia e Minas.
 
Como suplentes foram eleitos o Eng. Civil Gabriel Aguilar, os engenheiros eletricistas Carlos Santa Rosa e Bruno Mendonça, e a Eng. Minas Maria Martha.
 
A reunião do CD aprovou ainda o preenchimento da vaga aberta com a renúncia de Titular e Suplente, eleitos em 2020 para representar o Clube no Crea-RJ, pelo terceiro mais votado na modalidade Eletricista, o Eng. Antonio Carlos (Tonhão), que cumprirá mandato de 2022 a 2023.
 
A participação dos conselheiros no processo eleitoral foi expressiva, com 86 deles votando, 64% do colégio eleitoral composto por 134 conselheiros(as).
Importante destacar ainda a boa acolhida por parte dos membros do CD para o Sistema de votação virtual, que mostrou-se ágil, fácil e seguro. O baixo custo na aplicação deste sistema de votação também foi objeto de destaque.
 
Resta por fim parabenizar aos eleitos e os demais candidatos que se dispuseram a concorrer a este espaço de representação do Clube. Nossos agradecimentos aos conselheiros que, com sua ampla participação no pleito,  enriqueceram a disputa eleitoral e a expectativa que têm dos escolhidos.
 
Atenciosamente
Márcio Girão
Presidente do Clube de Engenharia

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo