Abertura do processo eleitoral para a renovação da Representação do Clube no CREA-RJ

Prezado(a) Associado(a)

Comunicamos que ocorrerá no dia 14/12/2023 o processo eleitoral para a renovação de cinco vagas de representação do Clube de Engenharia no Crea-RJ, para o período 2024 a 2026. Estarão em disputa o preenchimento de duas vagas de Titular e Suplente para a modalidade Eletricista, e vagas de Titular e Suplente para as modalidades Mecânica e Metalurgia, Química e Agrimensura, e caberá ao Conselho Diretor a escolha destes representantes.

Em face do CONFEA só ter aprovado as distribuições de vagas por entidades na semana passada e a necessidade de ajustar o processo eleitoral à agenda do Clube de Engenharia, incluindo o recesso de fim de ano, de 18/12/2023 à 17/01/2024, o Conselho Diretor do Clube de Engenharia aprovou o calendário abaixo para a realização do processo eleitoral que escolherá os novos representantes da entidade no Plenário do CREA-RJ.

As inscrições de candidaturas devem ser formalizadas preenchendo os formulários em anexo, que deverão ser encaminhados para a Secretaria do Conselho Diretor até o dia 4/12/2023, às 17h ([email protected]).

Só serão admitidos candidatos adimplentes para com seus compromissos com o Clube. Será assegurado aos representantes de chapas expor suas pretensões na reunião do CD em que ocorrerá o pleito.

Nos colocando à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, subscrevemos,

Atenciosamente

Ricardo Latgé Milward de Azevedo

Diretor Institucional

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo