Crea-RJ homenageia com o Prêmio Johanna Döbereiner os destaques na área da Agronomia

Cerimônia de premiação será realizada de forma presencial no próximo dia 13 de outubro

Como forma de homenagear e expressar o reconhecimento aos profissionais, instituições e entidades que se destacaram por seus trabalhos, ações, estudos e projetos na área da Agronomia, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-RJ), por meio da Câmara Especializada de Agronomia - CEAgro, concede mais uma vez o Prêmio Johanna Döbereiner 2020, 2021 e 2022. O prêmio é entregue anualmente, mas em função da pandemia da Covid-19, nesta edição serão condecorados os eleitos nos três últimos anos.

A solenidade de premiação será realizada no formato presencial, no próximo dia 13 de outubro, às 14h, na sede do Crea-RJ, no centro do Rio de Janeiro (Rua Buenos Aires, 40). Haverá também transmissão ao vivo pelo Canal YouTube da Web TV.


"O Prêmio Johanna Döbereiner exalta valores morais e éticos de profissionais e instituições da Agronomia que contribuem com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. A iniciativa também destaca comportamentos no setor que devem nortear ações da sociedade e das organizações", afirma Luiz Antonio Cosenza, presidente do Crea-RJ.

Os premiados receberão troféus e certificados durante a cerimônia, que será presidida por Luiz Cosenza; ao lado da presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado (AEARJ), Ana Paula Guimarães de Farias; e da coordenadora da CEAgro, Débora Candeias Marques de Moura.  

 

Agraciados 2020

- Engenheiro agrônomo Antonio Carlos Simões Florido

- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE

Agraciados 2021

- Engenheira agrônoma Ana Paula Pegorer (Post Mortem)

- Engenheira agrônoma Celma Domingos de Azevedo

- Empresa de Pesquisa e Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro – PESAGRO-RIO

Agraciados 2022

- Engenheiro agrônomo Pedro Luiz de Freitas

- Embrapa Agroindústria de Alimentos

Data: 13/10/2022

Horário: 14h

Local: Rua Buenos Aires, 40, Centro

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo