A FINEP tem um novo encontro marcado para tratar dos caminhos para a neoindustrialização

O presidente do Clube de Engenharia, Márcio Girão, é um dos participantes 6º Seminário Neoindustrialização em Novas Bases e Apoio à Inovação nas Empresas, realizado pela Finep, nesta terça-feira, dia 20, às 10h. O encontro busca gerar subsídios para a implementação de políticas públicas na relação das universidades com as indústrias e faz parte de uma série de eventos preparatórios para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Informação, que ocorre em junho.

O evento, organizado pelo chefe de gabinete da Finep, Fernando Peregrino, acontece em formato híbrido em duas etapas. Às 10h o tema é “Universidade e Indústria” e às 14h “O Estado que Precisamos

Os palestrantes da parte da manhã são: Dácio Matheus (UFABC), Denise Pires (MEC), Maurício Guedes (SEDEICS/RJ), Marcela Flores (ANPEI), Antônio Fernando (CONFIES), Fábio Gomes (CONFAP) e Márcio Girão (presidente do Clube de Engenharia).

À tarde os palestrantes são: Francisco Gaetani (MGI), Carlo Ari (FGV), Elisa Vieira Leonel (SEST), Abraham Siczu (UFPE) e Danilo Zimbres (MRE).

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected]

 

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo