Parceria entre o Clube de Engenharia e a EBPós oferece cursos com até 47% de descontos para profissionais do setor

‘Engenharia Geotécnica’, ‘Master BIM - Projeto, Gestão e Execução para Arquitetura, Engenharia e Construção Civil’ e ‘Perícia Judicial de Engenharia e Vícios Construtivos’ são alguns dos cursos oferecidos pela parceria entre a EBPós (Escola Brasileira de Pós-Graduação) e o Clube de Engenharia, para profissionais de todo o país. Com aulas 100% ao vivo e online é uma oportunidade para aprender com os melhores especialistas da área, atuantes no mercado, e participar de um networking nacional. Os associados do Clube têm até 47% de desconto nos cursos.

Os cursos de engenharia da EBPós abrangem uma gama diversificada de especializações, projetados para atender às demandas atuais do mercado e impulsionar a carreira dos engenheiros. A EBPós é uma instituição que se destaca no cenário educacional brasileiro pela sua proposta inovadora de levar educação de qualidade, com um enfoque especial adaptado às necessidades do profissional contemporâneo, que busca aprimoramento contínuo sem abrir mão da flexibilidade. Com sua metodologia, permite aos alunos ampliarem as perspectivas de carreira e contribui para a construção de um futuro mais promissor no campo da engenharia.

O Clube de Engenharia é uma instituição que reúne engenheiros, arquitetos, urbanistas, geólogos, geógrafos, meteorologistas e profissionais das áreas tecnológica e das ciências exatas e da terra. Com sua atuação, visa contribuir para o desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação do país. Suas atividades oferecem um espaço democrático para a discussão de questões relacionadas ao desenvolvimento nacional e a capacitação técnica dos engenheiros. Fundado em 24 de dezembro de 1880, com sua sede no Centro do Rio de Janeiro, é um tradicional espaço de encontro dos profissionais de todo Brasil.

A parceria entre o Clube de Engenharia e a EBPós é um marco importante para o setor e une duas instituições comprometidas com o avanço da educação em engenharia no Brasil. Para conhecer toda gama de cursos, informações detalhadas sobre cada um deles e inscrições, basta acessar https://www.ebpos.com.br/cursosdeeng/.

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo