“Materiais educacionais em acesso aberto na Internet” é tema de palestra de Ana Maria Pavani na reunião do Conselho Diretor hoje, às 18h

A professora do Departamento de Engenharia Elétrica da PUC-Rio, engenheira eletricista Ana Maria Beltran Pavani, fará hoje, dia 25 de março, a palestra “Materiais educacionais em acesso aberto na Internet”, durante reunião do Conselho Diretor do Clube de Engenharia. A reunião começa às 18horas no auditório do 20º andar do Clube de Engenharia (Avenida Rio Branco, 124) e pode ser acompanhada também online pela plataforma Zoom, neste link.

Ana Maria é professora da PUC Rio desde 1976 e tem experiência na área de engenharia elétrica, com ênfase em sistemas. Suas áreas de interesse são: sistema de informação; arquivos, museus, e bibliotecas digitais; e educação a distância. Ela atua, principalmente, nos seguintes temas: bibliotecas digitais; teses e dissertações eletrônicas; tecnologia de informação e comunicação aplicada à cultura; educação a distância; e educação assistida por tecnologia da informação.

Doutora em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1983), fez pesquisa de pós-doutorado na CIty University of New York em 1985 e 1986. Sua graduação foi em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1969), além do Master of Engineering - Electrical Engineering - City University of New York (1976).

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo