Novo Plano Diretor da cidade do Rio de Janeiro em debate

O município do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, realizará na próxima segunda-feira, 9 de agosto, às 19h, uma audiência pública para apresentação e debate sobre a minuta do Projeto de Lei Complementar para o novo Plano Diretor da Cidade.

A audiência acontecerá de maneira remota, através do aplicativo Zoom e terá transmissão ao vivo pelo YouTube. Devido a limitações técnicas, a sala virtual onde ocorrerá a audiência comporta até 500 participantes. Assim, as primeiras 500 pessoas, por ordem de chegada, poderão participar da audiência.

Os links para a respectiva sala do aplicativo Zoom e para transmissão ao vivo via YouTube podem ser encontrados em: linktr.ee/planodiretor.rio

Para maiores informações, contato e sugestões, acesse a plataforma do Plano Diretor clicando em planodiretor.rio

O Clube de Engenharia, sempre comprometido com o desenvolvimento da cidade do Rio de Janeiro e do Brasil, fará parte dos grupos de trabalho que discutirão a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Sustentável e da Lei de parcelamento, uso e ocupação do solo da cidade do Rio de Janeiro. Os grupos são divididos em seis eixos temáticos:

Princípios, diretrizes e objetivos da política urbana e territorialização das políticas setoriais;

Ordenamento Territorial;

Instrumentos da Política Urbana;

Estratégias de Implementação e Controle;

Parcelamento do Solo;

Uso e Ocupação do Solo

Receba nossos informes!

Cadastre seu e-mail para receber nossos informes eletrônicos.

O Clube de Engenharia não envia mensagens não solicitadas.
Pular para o conteúdo